Não foi intencional

Antes de mais quero te pedir desculpa, nada disto estava nos meus planos. Não me queria apaixonar por ti. Não penses que te enganei este tempo todo, pois não foi isso que aconteceu. Não foi amor à primeira vista, não me apaixonei por ti da primeira vez que falamos, nem da primeira vez que te dei dois beijinhos, também não foi quando me mandas-te o primeiro coração, nem quando me chamas-te nomes fofos. Não te quero mentir e dizer que foi em tal dia, pois nem eu sei quando foi, só sei que não foi logo. 
Sim errei, errei em pensar que desta vez seria diferente, que desta vez iria ser feliz, que me ias amar como mereço ser amada, que ias dar tudo de ti como estou disposta a dar tudo de mim. Errei no momento em que deixei todos os meus sentimentos fluírem, que levantei os pés do chão e entrei em mais uma fantasia de adolescente. 
O meu maior erro foi pensar que eras diferente quando no fundo sou eu que o sou, sou eu que nunca serei boa o suficiente para ter alguém que me ame, sou eu que não tenho um corpo de modelo, sou eu que dou tudo de mim quando as pessoas não estão nem ai para o que sinto, sou eu que sou boa demais e coloco a felicidade dos outros sempre em primeiro lugar, sempre antes da mim, sou eu que erro porque coloco as pessoas em prioridade quando não sou nem serei o primeiro lugar na vida de ninguém. 
Não foi intencional apaixonar-me por ti, não faço para os meus olhos brilharem quando te veem a aproximar, nem é propositado sorrir e corar quando ouço o teu nome, ou quando me falam de ti.
Acho que não me devo sentir culpada por tudo isto que é inconsciente, afinal como posso abstrair-me de ti, que és o motivo mais sincero do meu sorriso. Tu que na tua simplicidade tens o sorriso mais bonito do mundo, os olhos mais doces com esse olhar forte e encantados simultaneamente, tu que tens esse cabelo perfeito, essa silhueta dos deuses. 
Não me podes culpar por te achar a pessoa mais bonita do mundo, vistas o que vestires, faças o que fizeres para parecer mais bonita nunca serás mais do que já és.
Não me culpes por passares todos os segundos no meu pensamento desde o acordar até adormecer, e depois ainda sonhar contigo. 
É incontrolável esse desejo que tenho de ti, este desejo que tenho de te fazer feliz, tal como é incontrolável o desejo de escrever e escrever sobre ti, e reler tudo o que já escrevi e continuar a sentir exatamente a mesma coisa que sentia no dia em que foste pela primeira vez a musa inspiradora da minha obra.


Sem comentários:

Enviar um comentário