Gosto de ti e vou sempre gostar

É óbvio que ainda és presente e não passado, há coisas que ainda que por mais que a nossa vontade seja esquecer, torna-se impossível, uma música, a nossa música que passa na rádio tantas vezes e me leva de volta aqueles tempos em que eras minha, um filme que me faz reviver os nossos segundos juntas, sinto a falta das nossas conversas por mais estúpidas que algumas tenham sido, e claro o teu toque, o teu beijo, o teu abraço. 
Já passou algum tempo, eu sei que já devia ter esquecido tudo, mas depois de ti já consegui esquecer, pelo menos foi o que pensei, não sabes mas já tive um outro algum, mas procurava nela por traços teus, pelo teu cheiro, pelo teu ser, queria que ela me fizesse sentir como tu fazias. 
És estúpida, parva, tudo e mais alguma coisa, mas eu também o sou, por isso não te condeno, uma coisa que não sou capaz é de fazer o que tu fizeste, e isso tal como tudo o que de bom tivemos também não está esquecido. 
Querias que fosse eu a ir ter contigo e pedir-te desculpas por algo que não fiz, mas que tu fizeste, por muito boa pessoa que seja, e sei que sou, isso não ia ser capaz de fazer, muito mais quando foste tu que optaste pelo caminho mais fácil e deixaste de falar. Ainda penso em ti quando acordo e quando me deito. Pensei que isso não acontecia se voltasse a ser feliz com alguém, mas voltou a acontecer. 
Eu sei que te disse que era para sempre, e há coisas que sim serão para sempre, todas as memorias, ficaram comigo, mas há coisas que temos de perceber que não resultam e ponto final. 
Há diferenças que são possíveis de superar, infelizmente há outras, como no nosso caso, que por muito que me custe e enlouqueça saber que podíamos, sim, tu e eu podíamos ter feito mais, mas seria adiar o inevitável. 
Há sítios que não consigo ir agora que tudo acabou, pois foi ai que tudo começou, o nosso primeiro abraço, o nosso primeiro beijo, essa cidade que por momento foi nossa... e agora não me é nada.




A tua carta ainda está aqui, tal como o resto dos presentes, e os postais, continua tudo no mesmo sitio que deixei quando ainda éramos felizes. Nem sabes a vontade que tive de queimar tudo e esquecer-me que tu e eu, um dia fomos um só. Depois percebi que isso não me servia de nada, não valia a pena tentar apagar todas essas coisas se continuarão gravadas na minha memória.
Está na altura de avançar, seguir em frente, há muito que já te perdi, e juntamente com a tua partida, perdi também a vontade de escrever, porque tudo o que me apetecia escrever era sobre ti, e na altura queria distanciar-me para te deixar viver a tua vida.
Apesar de tudo sabes que te quero bem, espero que um dia concretizes os teus sonhos, ainda me lembro de todos os que partilhas-te comigo, espero também que encontres alguém que te ame tanto como te amei, e espero que me desejes o mesmo.
Gosto de ti e vou sempre gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário