Tento encontrar-te

     Olho para a janela à tua procura, tento encontrar te nas pessoas que cruzam as ruas à minha frente. Espero por um gesto, por um sorriso, por uma troca de olhares e consigo encontrar tudo isso, mas nada disso me alegra, pois não és tu, nem o teu sorriso, nem o teu olhar. Não consigo ver beleza em mais nada para além de ti. 
    Roubaste toda a magia do mundo, roubaste a beleza a todos os outros sorriso, a todas as outras ações. És tu, sempre foste, só não te conhecia, era por ti que esperava, eras tu quem eu procurava e agora achei.
    Hoje sou mais feliz por teres entrado na minha vida, os meus olhos ganharam cor, o meu coração alegria. Encontrei em ti tudo aquilo que precisava para ser feliz, voltei a acreditar na vida, na felicidade, ate em mim própria, mas tudo isto são apenas falsas ilusões. Nada disto é de facto real, és apenas uma das muitas pessoas que cruzou a minha vida e foste uma das quais me apaixonei.
    Afinal é só mais um amor não correspondido como tantos outros, mais falsas esperanças que ganhei entre as demais. Sabes, não é bem assim, não és só mais uma, não são só mais meia dúzia de lágrima que derramei por o sentimento não ser correspondido.
    Tu eras a tal, contínuas a ser, mesmo sabendo no meu intimo que tudo isto é apenas um grande mal entendido.



    É em ti que vou pensar quando beijar um outro alguém, serás tu nos meus planos a dois, é contigo que quero ser feliz, descobrir o mundo, entrar em mil e uma historias encantadas e vive-las como se fossem as ultimas.
    És so tu que me preocupas, o teu bem estar, a tua felicidade. Quero ser eu o motivo do teu sorriso, a causa do brilho do teu olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário