Foste, és e serás um amor da minha vida


Gosto de ti não só pelo que és, nem só pelo teu corpo, pelo teu cabelo, pelo teu cheiro ou mesmo pela tua maneira de ser, mas gosto de ti pelo que sou na tua presença, pelo que sou contigo.
No fundo dos meus pensamentos sei que foste um erro, mas de todos os erros que cometi, apaixonar me por ti foi o erro mais bonito de todos. Como pode tudo isto ser um erro? Será um erro querer estar contigo, fazer te feliz, envelhecer ao teu lado, acordar-te com um beijo de bom dia?
O curioso é que continuo a ter esperança de tudo, porque as vezes o impossível acontece e este caso pode ser um desses e a esperança é a ultima a morrer. Gostava de saber o que vai dentro da tua cabeça, o que pensas quando me vez, o que te diz o teu coração, será que ele acelera como o meu, era bom demais, mas quero acreditar que sim, acreditar que não te sou indiferente, acreditar que tudo é possível, porque quando estou contigo é nisso que acredito, sinto me dona do mundo, sinto me feliz.
Vi em ti tudo aquilo que faltava em mim, no teu olhar encontrei a paz que me faltava, o teu sorriso afugentou os meus maiores demónios, fiz do teu abraço o meu porto seguro, no fim de contas como não poderia apaixonar me por ti se tens esse efeito louco em mim.
É pena, que ames outro alguém, decerto amas alguém que não eu, alguém que te pode dar o que não posso, mas provavelmente não te ama como eu. Provavelmente o que sinto por ti, sentes tu por alguém. Fizeste no meu coração um buraco do tamanho do mundo, e só tu podes preencher este vazio que  em mim.~



Posso vir a ter mil e uma paixões durante a minha passagem pela vida mas amor, amor só terei um e serás sempre tu. Meteria as minhas mãos no fogo como ninguém nunca vai mexer tanto comigo como tu fizeste, o desejo que sinto por ti, sei que não o sentirei por mais ninguém, chegando a esta conclusão penso se devo acreditar no amor, se como dizem tudo passará.
 Foste, és e serás sempre o amor da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário