Procuro-te em todo lado

      Olho para a janela à tua procura, tento encontrar-te nas pessoas que cruzam as ruas à minha frente. Espero por um gesto, por um sorriso, por uma troca de olhar e surpreendentemente consigo encontrar tudo isso, mas nada disso me alegras pois não és tu, nem o teu sorriso, nem o teu olhar.
      Não sou capaz de ver beleza em mais nada para além de ti. Roubaste toda a magia do mundo e captaste-a toda para ti, furtaste a beleza a todos os outros sorrisos, a todas as outras acções.
      És tu sempre foste, só não te conhecia, mas era por ti que esperava, eras tu quem eu procurava e agora achei.
      Hoje sou mais feliz por teres entrado na minha vida. Os meus olhos ganharam cor, o meu coração alegria. Encontrei em ti, tudo aquilo que precisava para ser feliz, voltei a acreditar na vida, na felicidade, até em mim própria, mas tudo isto são meras ilusões.
     Nada disto é de facto real, és apenas uma de muitas pessoas que cruzou a minha vida de forma especial, tão especial que me fez apaixonar por tudo isso, por todas as tuas qualidades e defeitos. No fim de contas é só mais um amor não correspondido como tantos outros não são, foram mais falsas esperanças que ganhei entre as demais.
    Sabes, não é bem assim, não és só mais uma, não são apenas mais meia dúzia de lágrimas que derramei pelo sentimento não ser correspondido. Tu eras a tal, continuas a sê-lo, mesmo sabendo no meu intimo que tudo isto é apenas um grande mal entendido.
    Vai ser em ti que vou pensar quando beijar um outro alguém, serás tu nos meus planos a dois, é contigo que quero ser feliz, descobrir o mundo, entrar em mil e uma histórias encantadas e vive-las como se fossem a ultima.
     Agora estou aqui perdida, indecisa nesta encruzilhada, não posso ser injusta com um outro alguém fingindo os meus sentimentos, quando sei que te amo a ti, só a ti. Não quero ser a causa do sofrimento alheio, quero ser a causa da felicidade, da tua felicidade.


   Sinto-me sozinha no meio da multidão, e tu és a única pessoa que conseguirá mudar este meu sentimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário