"Quantas coisas cabem em um olhar! É tão expressivo, é como falar!"

Do nada surgiu em mim uma vontade de reviver algo. Isso fez com que voltasse  calmamente ao lugar onde conheci o teu olhar, naquela tarde de inverno, com um sol fraquinho que podia observar através da janelas, tarde essa em que eu procurava alguma inspiração. Quando me dei conta, já tinha encontrado toda a inspiração que precisava no teu olhar, mesmo ali, bem à minha frente estavas tu, e no momento em que os nossos olhares se cruzaram, que tu, de alguma forma transmitiste-me toda a inspiração de que estava a precisar, só com a doçura natural do teu olhar.
Daquele momento em diante passei a olhar as coisas com outros olhos. Enquanto tu estavas na minha memoria olhava à minha volta e tudo me parecia mais bonito e maravilhoso do que era normal. Apercebi-me mais tarde que eram os efeitos da tua energia, que concentrada ainda no meu olhar, me dava a capacidade de admirar tudo com o mais doce olhar, como se fossem os teus olhos que estivessem no lugar dos meus,  esses teus olhos claros com uma mistura de cores perfeitas, que nem sei bem de que cor chama-los, tal é a raridade dessa mistura de cor,  esses olhos de beleza tamanha que me deram a capacidade de amar o que me rodeava,  a capacidade de te admirar e amar.
Desde aquele dia, que os meus olhos ao encontrarem os teus sorriem. È uma alegria tamanha ver-te, poder admirar-te, olhar para ti.
Eu não sei o que é o amor, não sei se sei amar, mas sei olhar para ti e admirar-te, se sentir dentro de mim a alegria de te ver, o desejo de te sentir, o desejo de ser amada por ti, como tu és em segredo por mim.
Mas há uma coisa que eu sei... Sei que vou reter em mim o teu olhar para sempre. Esse olhar místico capaz de conquistar tudo e todos. Esses teus olhos de beleza tamanha, que nem as mais belas palavras os podem descrever.  Teu olhar cheio de sentimentos. Os teus olhos capazes de conquistar, de amar, de enlouquecer. 


"Quantas coisas cabem em um olhar! É tão expressivo, é como falar!"

Sem comentários:

Enviar um comentário