As tuas palavras

   Aqui estou eu novamente, sentada em frente ao computador a escrever sobre ti. Tu ainda continuas presente em todos os segundos da minha vida, e isso não devia acontecer, já devia ter percebido que é passado e que entre nós tudo acabou. Mas não consigo.
    Lembro-me das tuas palavras no meu aniversário:


   Será que nada do que disseste tinha significado, que foi tudo uma coisa do momento, foi um teste a ti, um teste a mim. Que tudo o que vivemos foi apenas uma brincadeira. 
   Tenho defeitos, também erro, mas quem não?! E acho que não errei contigo.
   As lágrimas ainda caem quando dou de caras com os meus amigos a perguntarem-me por ti, quando ouço o teu nome, e quando me lembro de todas as palavras , beijos e abraços por nós trocados.
   Tinha o teu coração, não foi o que disseste? Porque é que de um dia para o outro deixei de o ter.
   Dei cor à tua vida, o que fiz para torna-la a preto e branco?! Onde raio errei? Será que errei ao tentar dar o melhor de mim? Será somente por causa das “diferenças” como tu dizes? Isso acho que ultrapassaríamos com força e dedicação. Sim, também sei que não te expressas claramente, mas com tempo eu habituaria-me.
   Eu estava pronta para cuidar de ti, de dar o que precisasses, te amar. Não vou dizer que te amei mais do que alguma vez vais ser amada, pois agora que seguimos caminhos diferentes espero que encontres alguém que te ame mais do que te amei, se for possível, alguém que não tenha as diferenças que eu tenho, alguém que não precise de ouvir um amo-te da pessoa amada, alguém que não te peça por beijos.  É irónico não achas? Alguém não precisar de ouvir certas palavras, alguém que não precise de carinho,acho que o amor é isso, mas pronto espero que encontres, que sejas mais que feliz, pois apesar de tudo também mereces, apesar do sofrimento que me causas-te mereces o melhor. #8

4 comentários:

  1. O amor é uma continua descoberta que se não se baseia no aqui agora....mas de uma vida!!! Tem calma a vida reserva-te grandes aprendizagens!!!! Há que perceber um não e aceita-lo e acreditar que tudo é uma renovação...uma questão de aprendizagem....sê feliz!!!Aprende a aceitar!!

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado pelas suas bonitas palavras :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro! É tudo tão profundo e sabes bem que tens imenso jeito para a escrita. Adoro todos os teus textos! :)

    ResponderEliminar