Ao teu lado

Ao teu lado todas as palavras perdem o sentido. Gostava de ter a palavra certa para te dizer, mas nem a mais bela das palavras até hoje ditas, pode ser usada em ti, porque a tua perfeição, é impossível de descrever,  mas tão fácil de se sentir.
Chamo de casa ao local onde tu estás, pois esse é o meu lugar, a minha casa, o meu lar.  Ao teu lado sou eu, a verdadeira, a simples. Sinto-me amada mesmo que não me ames, sinto-me feliz, mesmo não sendo eu o motivo da tua felicidade.
Sonho com o momento em que digas que mudei a tua vida, da mesma maneira como mudaste a minha, provavelmente nunca passará de um desiderato meu, uma singela utopia que me consome todos os dias, como o fogo consome as árvores num incêndio de grandes dimensões.
Foi tudo tão rápido, uma volta de 180 º na minha vida, do nada tornaste-te tudo, e eu continuo neste impasse, será amor, será paixão, mas o que se passará com o meu coração. Será mais uma rasteira que ele me tenta pregar para ver até onde posso sofrer, para ver o quanto consigo suportar.
Na minha cabeça vejo duas opções: a felicidade eterna, aquela que desejo que aconteça junto a ti, e um túnel escuro e frio do qual não sairei, pois sem a tua ajuda será impossível.
Os teus olhos enlouquecem-me, esse teu olhar penetrante, forte mas simultaneamente doce e terno, uma mistura de cores perfeitas como se fossem pormenorizadamente pintados consoante o meu gosto. Os teus lábios com um traço fino, pacientemente desenhado, lábios esses que sonho beijar, até que as forças do meu corpo se esgotem. E o teu corpo, o teu corpo aparenta ter sido esculpido pelo melhor escultor alguma vez nascido, dando ênfase nos teus braços maravilhosos, capazes de me proporcionar o mais reconfortante dos abraços, que alguma vez recebi.

O pensamento recai sobre ti, em todos os segundos da minha vida, és tu quem surge na minha cabeça a cada passo que dou, a cada suspiro. É a ti que quero beijar, que quero abraçar, é de ti que quero ouvir a ultima palavra do dia e a primeira da manhã, é ao teu lado que quero descobrir o mundo, é contigo que quero partilhar o meu mundo, o meu pequeno mundo repleto de sonhos para serem vividos do teu lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário