Puzzle

   Não, não estou triste se querem saber. Sinto-me revoltada contigo, com ódio de ti, sim é feio de se dizer eu sei, mas é o que sinto, e afinal segundo as tuas palavras o que importa é sermos verdadeiros connosco e com o que sentimos certo?
   Fiz figura de palhaço, pois, bem me parece que sim. Quis jogar o jogo do amor contigo, mas em vez de estares na minha equipa estavas na equipa adversária e fui eu quem passou por otária. Por acreditar nas tuas palavras, ou melhor nas tuas mentiras, e não perceber quem realmente eras.
   Que ignorante que fui, as pessoas realmente tem razão ao dizer que quando nos apaixonamos somos como os burros, faça-se a expressão, andamos com talas junto aos olhos e só vemos em frente, só vemos o que queremos, o bonito de sê ver, mas bem provavelmente tu só mostraste a parte bonita.
   Agora graças a ti nem sei se vale a pena lutar mais, se vale a pena acreditar na palavra amor, no significado desta palavra tão pequena mas tão forte. Sinto-me sozinha, à beira de um precipício e não vejo ninguém disposto a segurar-me para não cair. 
   Eu para te abraçar com toda a força larguei quem realmente estava disposto a lutar por mim, e tu no mais singelo gesto largaste-me, deixei de sentir o chão, voei durante segundos, mas o embate na realidade foi forte demais, tão forte que os ferimentos que deixaste em mim, magoam muito, mas eu sofro em silencio para não incomodar ninguém, sempre fui assim e sempre serei, por muito mal que isso me faça, mas agora resta-me sentir culpada, e pedir desculpa aos verdadeiros por ter centrado as atenções em quem não devia ter centrado coisa alguma.
   Não posso afirmar que foi uma perda de tempo, pois estava a ser cínica, aprendi, aprendi muito com isto tudo, aprendi que não me posso deixar iludir por palavras como as tuas, que vinham disfarçadas de carinho mas eram apenas veneno, veneno esse que agora sinto o efeito e dói, dói muito, dor esta que me imobiliza, dor que me tirou o sorriso, o meu sorriso generoso de miúda, sorriso este que oferecia a todos que cruzavam o meu caminho num gesto de consideração por cada um, agora restam me restos de um coração partido. 

   O meu coração não será um puzzle fácil de montar, espero encontrar alguém que realmente tenha paciência para conseguir juntar todas as peças e não mais me deixe desmontar. #8

2 comentários:

  1. Espero que possas reconstruir o teu coração sozinha e encontrar a felicidade pelos teus próprios pés. Não voltes a centrar a tua vida em alguém, mas sim naquilo que te completa e no que gostas de fazer.
    A vida encarregar-se-á de mostrar a essa pessoa o quanto te magoou, o que podes fazer agora é distrair-te e não guardares ressentimentos, que só fazem mal a quem os carrega. Cada dia é um novo começo, deves interiorizar isso e dar-te uma nova oportunidade. Luta por ti, arranja motivação nas tuas fragilidades!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado pelas suas bonitas palavras :)

    ResponderEliminar