O teu feitiço

Nos teus olhos encontrei o caminho, a felicidade , passageira ou não, é forte, pois quando os teu olhar cruza o meu eu sorrio, sai de mim aquele sorriso doce e meigo, de quem daria o mundo para ser o teu mundo. A calma invade todos os cantinhos do meu corpo, sinto-me em paz, serena.
Nas ondas dos teus caracóis imagino, o deslizar dos meus dedos no mais profundo e carinhoso toque.
Uma palavra tua por mais singela que seja faz-me levitar, levantar os pés do chão e pairar sobre ti, como um anjo da guarda zelando pelo teu bem, para que nada de mal te aconteça para que no amanhã tenha a oportunidade de ver o teu sorriso mais uma vez.
Ainda vens longe e já sinto a tua presença, o meu coração para, a minha barriga serve de abrigo às chamadas borboletas que irradiam alegria por te ver. O teu cheiro confunde-me pois é aquele estranho aroma adocicado de flores e frutas. A tua voz reconheço ao longe, aquele toque suave de tranquilidade e paixão pela vida, em cada sílaba que da tua boca sai, sai também um pouco de energia e amor que me alegra.
Na tua simplicidade encontrei o meu porto de abrigo, nas tuas mãos a força que preciso para acreditar que levantar-me mais um dia é uma dádiva e não um sacrifício.
O teu jeito meio conquistou-me deste a primeira vez que cruzas-te o meu caminho, lembro-me tão bem, parece que foi ontem, estavas sentada serena a beber um chá, e enquanto eu trocava palavras com uma conhecida na mesa junto à tua tu sorriste, participaste na conversa como se fossemos velhas amigas sentadas no café, mostras-te o quão simpática eras, como poderia eu não ser enfeitiçada por ti.
Tudo em ti é magia, tudo o que fazes é mágico. E como quebro eu este feitiço lançado sobre o meu coração.

E calmamente vou percorrendo toda essa estrada que me leva ou me afasta de ti, agora estou parada no meio não sei para que lado devo seguir, tento continuar, mas uma força estranha agarra-me não me deixando seguir. Será tudo parte do feitiço?

Sem comentários:

Enviar um comentário