Deixa-me tocar-te novamente

   E na minha imaginação dou-te mil beijos apenas com um olhar, é aquele desejo que se impõe no momento, um desejo proibido, um desejo incontrolável de te querer. Os teus passos são como musica para os meus ouvidos, pois o teu mais singelo movimento é um pleno de perfeição.
   Quando o teu olhar cruza o meu, o relógio pára, é como se aqueles breves segundos fossem minutos no meu coração tal é a intensidade que ali reina naquele momento, mas rapidamente te perco de vista, mais rapidamente que a chama de um fosforo a apagar-se.
   A tua voz é musica para mim, como uma melodia, mas música nenhuma no mundo se compara ao som doce e pacifico da tua voz, que percorre a minha mente milhares de vezes, e quando estou nervosa é em ti que penso, na tua magnifica voz, no teu maravilhoso ser, na forma como gostava que tudo fosse entre nós.
   Ao teu lado sou mais, sou melhor. Junto a ti queria ser a tal, aquela que te faria feliz, a que nunca te trocaria por nada ou por ninguém, pois tendo-te a ti teria o mundo nas minhas mãos,e agarra-lo-ia como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, mas espera tu és essa "coisa", tu és o que de mais importante há no mundo, pelo menos para mim. 
   Não precisava de ser rainha para reinar, não precisava de mais nada a não ser de ti para ser feliz.
  E o teu toque, a tua pele macia, quase tão clara como a neve, essa tua pele distrai qualquer pessoa.
   No teu olhar vejo sabedoria, nas tuas mãos trabalho, e no teu coração vejo um alguém que quer amar.

  Fecho os olhos, e nesse momento toco-te mais uma vez e para mim penso novamente vamos ser felizes?


Sem comentários:

Enviar um comentário