O que importa na vida não é o que temos mas sim quem temos

Um dia quando te vires cercada de desconhecidos, lembra te que fui eu que estive contigo em todos os momentos que precisaste, como tu um dia disseste, os melhores amigos não são aqueles que sabem das tuas historias mas os que as vivem contigo, eu fui essa pessoa por mais ou menos três/quatro anos, e tu nunca deste valor a nada disso.Perdi amigos pela tua amizade, fiz te surpresas que ninguém fará por ti, não tenho pena de tempo nenhum que perdi para te fazer feliz, tenho pena de não teres parado um segundo para veres o quanto eu me importava contigo, pena de não teres feito um mínimo esforço por mim, pena de nunca me teres considerado o que te considerei, pena de não ser a tua primeira opção mas a ultima, a suplente dos suplentes. Não sabes as lágrimas que chorei por ti, as vezes que te defendi, o quanto me fartei se te tentar fazer ver que eu era uma amiga a valer. Mas chega um dia em que te cansas de tudo, cansas-te de batalhar num jogo viciado em que o resultado final já esta mais que decidido.Tenho pena que um dia te ao olhares para trás na tua vida vejas que perdeste todos os que um dia se importaram contigo, que deixaste escapar por entre os dedos todos os teus bons e verdadeiros amigos, custa me saber que um dia quando fores para te casar estiveres a fazer a lista de convidados veres que quem mais se importou contigo não esta lá, ate pode estar mas não será igual, saberás nesse segundo que a alegria de um dos dias mais felizes da tua vida não vai ser partilhada com quem devia, que apesar de estarem um um sorriso no rosto é só porque parece bem, e não que estejam realmente satisfeitos em estar lá.Um dia os teus filhos vão te perguntar porque é que não vais sair com amigos de longa data, porque é que não fazem jantaradas lá em casa, e ai vais ter de explicar que não tens amigos de longa data, que os amigos que tens são os colegas de trabalho com quem mal falas de ti, porque são apenas pessoas desejosas do fim do dia para chegarem a casa e estarem com amigos e família.Tenho pena que um dia quando fores contar histórias aos teus netos de como são importantes as amizades verdadeiras te passem nomes como o meu pela cabeça e percebas que deixaste todo o sentimento morrer.Numa relação ambos tem de lutar um pelo outro seja amor ou amizade, e tu nunca quiseste lutar... Não quisestes lutar pelo que mais devias.


          Lembra te sempre o que importa na vida não é o que temos mas sim quem temos.

Sem comentários:

Enviar um comentário