Ela é diferente, sabes?

Ela é diferente de todas as outras. Ela é especial, mágica.
Não gosta de romantismo, de carinho a toda a hora, de flores, nem chocolates, da lhe antes uma cerveja e batatas fritas.
Sabe cozinhar mas diz que não só para não teres esperanças que será uma dona de casa que te fará o jantar todos dias, tira o cavalinho da chuva isso não vai acontecer.
Gosta de cinema mas esquece se queres ver um drama ou uma comédia, só podes escolher entre terror ou ação.
Tem o feitio mais complicado que existe, vais precisar de muita força para a aturar, mas se gostas mesmo dela não vai ser nenhum esforço para ti.
Podes falar de bola com ela, mas nem te atrevas a falar mal do clube dela senão vira fera.
Adora ouvir música, sem a música não é feliz, gosta de cantar, e canta bem apesar de eu não assumir isso. Para mim tem a melhor voz que que existe. Passaria todos os meus minutos a ouvi la, e ela sabe porque faço questão de meter em pausa a música quando ela começa a cantar. E ela ri-se. Aquela gargalhada magica que aquece o meu coração ate nos dias mais frios. Vais saber do que falo.
Quando ela dorme, parece um anjo... ai que doce... dá gosto olhar para ela a dormir. O seu respirar fundo quando se sente segura. Dorme sempre na mesma posição: barriga para baixo e um braço debaixo da cabeça.
Sabes o que mais gosto nela... os lábios. Pode ter um corpo perfeito que tem e tu isso já sabes. Mas aqueles lábios meu deus. Aquele beijo tirou a graça a todos os outros. Provavelmente não vou encontrar alguém que me faca esquecer os lábios dela. Verás.
E quando ela dança... oh meu deus quando ela dança o mundo pára para admirar a beleza dela. A forma como se mexe. Como sente a música. Aiii como o corpo dela flui com as batidas da música. É como se o paraíso estivesse mesmo a minha frente.
Ela é tão especial que enerva, onde quer que vá dá nas vistas e eu não me sei como me consigo controlar espero que tu saibas porque ela gosta de liberdade.
Ela apesar de ruim merece o mundo. Já passou por muito mas não a vais ouvir a lamentar se, porque ela gosta de dar uma de durona, mas eu no fundo acredito que não seja.
Se ela te confiar um segredo guarda o como se fosse sei la a chave do Euromilhões que não vais querer partilhar com ninguém, porque se lhe traíres a confiança não terás nada dela. Ela confia em mim sabes? E sabe tão bem ter a confiança dela...
Vais rir te das coisas mais bobas que ela faz. Porque ela é assim genuína. E a tua gargalhada vai ser automática, a minha também é... o beicinho dela, as expressões estranhas dela, tudo nela tem graça aos teus olhos.
É fácil gostar dela, muito fácil mesmo, por isso cuidado, vais ter sempre mil e uma pessoas à espera de um erro teu para terem uma oportunidade. E sabes o que é mais irónico, eu não ia falhar com ela nunca.



Espero que lhe possas dar tudo aquilo que eu não posso mas gostaria. Faria dela uma mulher feliz e vais ter de ser muito bom para me superar porque não admito que lhe dês menos do que eu poderia dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário