Nem tudo é como eu gostaria

Nem tudo é como eu gostaria, mas eu não mando. O meu desiderato era ter-te comigo todos os dias, a todas as horas, e acredito que serias a única coisa que não me cansaria.
A vontade de te abraçar é tanta que me consome. Uma raiva invade o meu corpo por não ser tudo como eu queria, fácil. Perco-me sonhando o dia em que receberei um ósculo teu, sonhando com o teu olhar a encontrar o meu.
Poderia ser tudo fácil e perfeito, mas há uma barreira invisível entre nós, que não te permite essa aproximação.
Eu gostava…  Gostava mais que tudo, que por uma vez na vida tudo fosse diferente, tudo corresse como deve correr, simples e puro, afinal o amor é assim não é?
Gostava que me visses com os olhos de uma criança, sem maldade, que quando dissesses que estavas com medo repensasses, porque saberias que eu estaria ali contigo fazendo de tudo para que nada de mal te acontecesse, gostaria de ser a tua super heroína, aquela que te protegeria de todo mal, ser a tua droga para te viciares em mim, ser aquela pessoa com quem sempre sonhaste, mas desculpa não ser perfeita, desculpa que não sejamos mais forte que tudo o que luta contra nós, desculpa todas as lágrimas derramadas. 
Desculpa este amor impossível, segundo algumas palavras por nós trocadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário